E no domingo prosseguiram os encontros de lançamento de A Família Comedeira, mas agora na padaria Padoca da Esquina, parceira sempre fiel. Tivemos desta vez a presença do queridíssimo primo Ricardo César com suas filhas Manu e Bebela (foto), e das famílias adotivas que colecionamos em Brasília, como a Mônica e os “meninos” Luca e Nina, que conheci crianças e hoje já são um lindo adulto e uma linda adolescente.
Também André Cerino, o ilustrador responsável pela excelência do livro, e sua (nossa) amada Maria Amélia, com Luana e Mariana, abrilhantaram o evento. Claro que com eles foi o caracol, da Turma do Caracol, projeto musical infantojuvenil que a família criou e que você precisa conhecer no canal que mantêm no Youtube,
Amigos, muitos deles, como Rosângela Vieira Rocha e João Mendes, sempre presente, e autores que publicamos na Outubro, como Fábio Aucélio (O ninho do Tico), Alessandra Machado (Rio das balsas e das paixões) e Lilian Neves (Meus pés por aí, em produção), também foram lá nos dar o abraço possível nesses tempos de tanto e tão necessário distanciamento.
Obrigada a todos que contribuíram para alegrar o domingo de outono e espalhar mais livros por aí! Obrigada especial ao Nathan Kacowicz, da Salada de Letras, Histórias Orgânicas, que a cada dia se firma mais como o livreiro dos pequenos e independentes em Brasília.
Posts recomendadosVer Todos
Delicada e forte carpintaria literária
Diferentes emoções numa impressionante coleção de contos
Silêncio! Precisamos ouvir o canto da iara
Nas alturas escarpadas da estética
Falta de pensamento e de contato com a realidade, e a canalhice de sempre
Meu mais novo amigo de infância